BEM-VINDO AO FUTURO DE BRASÍLIA!

Estamos fazendo hoje, o futuro de Brasília e do Distrito Federal.




CONHEÇA O TRABALHO DO CODESE/DF

Você tem algum projeto para nossa cidade? Compartilhe conosco.


ENVIE O SEU PROJETO

Codese em Ação

Foi criado mais um meio de comunicação para o Codese se conectar com a população
04/12/2017
FONTE: Assessoria Imprensa Codese

Com o lançamento do jornal Codese em Ação, jornal mensal, encartado no Correio Braziliense, estamos mais perto da sociedade, informando-a dos nossos trabalhos e ações, tendo sempre como foco o bem-estar-estar e a melhor qualidade de vida da população.
O Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico, formado por líderes da sociedade e das classes produtoras, tem como característica a participação voluntária de seus membros, e o olhar para o futuro de Brasília e Entorno, sem compromissos político partidários. Nosso compromisso é pensar em soluções de curto, médio e longo prazo, planejando ações econômicas e sociais que podem resultar numa região melhor para se viver.
O Codese é uma organização civil, sem fins lucrativos, que se propõe a levar às autoridades, atuais e futuras, os anseios da sociedade por uma vida melhor, atendida em suas necessidades elementares, exigida por todos os cidadãos que pagam impostos. Com o jornal, esperamos estar cada vez mais perto dos cerca de 5 milhões de habitantes –Brasília e Entorno- que são a razão de nossa existência.

0 Comentários |



SIA Trecho 2/3 Lote 1.125 2º andar
Brasília/DF - CEP 71200-020
Tel.: (61)3234.8310 - Ramal: 215
codesedf@gmail.com
Jornal CODESE EM AÇÃO
Edição de Dezembro/2019

 

 


Copyright ©2024 CODESE/DF
desenvolvido por